28.11.11

RUMO AO CINEFANTASY

Já faz uma semana que está rolando o CINEFANTASY, festival de cinema fantástico da capital paulista, e ainda temos mais uma pela frente... e vai contar com a presença do editor deste blog aqui. Nos dois últimos anos eu compareci para dar um alô aos amigos que eu tenho por lá, já participei da oficina de maquiagem e efeitos especiais do Rodrigo Aragão, além de conferir as excelentes atrações que o festival sempre tem para oferecer. Amanhã parto para mais uma aventura por lá, com a diferença de que este ano farei parte do corpo do juri popular na mostra competitiva de curtas metragens. Foi por esta razão que não fui na semana passada para pegar um autógrafo do Ruggero Deodato... o juri vai agir nesta segunda semana, então foi impossível ir antes. Não sei se teremos atualizações por aqui durante os próximos dias, imagino que será uma correria dos diabos, são muitos curtas pra conferir, mas se eu tiver alguma novidade, algum longa interessante que eu conseguir assistir, talvez eu poste alguma coisa. Caso contrário, vejo vocês na semana que vem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário