2.1.12

6 FILMES PARA AGUARDAR EM 2012

UNIVERSAL SOLDIER: A NEW DIMENSION:
Com U.S. REGENERATION, a reunião dos astros do primeiro filme, Van Damme e Dolph Lundgren, mais a criatividade do diretor John Hyams rendeu um dos exemplares DTV de ação dos mais divertidos. Essa turma toda está de volta neste aqui e ainda trouxeram Scott Adkins na parada. Se for no mesmo nível do anterior, já está bom demais… mas tenho minhas suspeitas de que será ainda melhor!

BULLET TO THE HEAD:
O mestre Walter Hill de volta à ativa, dirigindo um dos action heroes favoritos do blog, Sylvester Stallone, num filme de ação policial que tem tudo pra ser uma das coisas mais absurdamente sensacionais de 2012. A espectativa é alta e espero não me decepcionar. E tinham que divulgar justamente uma imagem do Stallone em uma luta de machados pra aumentar ainda mais a minha ansiedade?!?!

OS MERCENÁRIOS 2: 
Depois do elenco completado e do teaser apresentado recentemente, já nem me importo pelo Simon West na direção. Stallone, Dolph, Van Damme, Adkins, Schwarzenegger, Willis… CHUCK! Parece um sonho se tornando realidade. Como defensor de OS MERCENÁRIOS, espero que consigam manter o nível espetacular do primeiro filme. Ok, eu sei que a maioria dos amigos ficou decepcionada com o anterior. Espero que façam as pazes com este aqui, pelo menos…


COGAN’S TRADE: 
A imagem do Brad Pitt segurando uma “garrucha” com jaquetão de couro e barbicha de malandro me fez pensar, “Epa! Pode ser algo interessante!”. Dei uma fuçada e achei o diretor: Andrew Dominik. Beleza! O cara do violentíssimo CHOPPER e do poético western ASSASSINATO DE JESSE JAMES. Elenco: além do galã da foto, temos James Gandolfini, Ray Liotta, Richard Jenkins, Sam Shepard… Opa, estamos melhorando! E para arrematar, é inspirado num livro de George V. Higgins, o mesmo autor de Os Amigos de Eddie Coyle. Já basta para ser um dos mais aguardados de 2012, não?

ONLY GOD FORGIVES: 
O diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn e o ator Ryan Gosling se reuniram novamente e já estão preparando algo para não ficarmos órfãos tão cedo, depois da ótima parceria que resultou em DRIVE. A sinopse que está disposta no imdb é um achado: Um tenente da polícia de Bangkok e um gangster resolvem suas diferentas em uma luta de boxe tailandês! Que porra é essa?! E o roteiro é do próprio Refn… Enfim, vindo desses caras, tudo pode acontecer. Só espero que seja tão estiloso quanto DRIVE.

DJANGO UNCHAINED: 
É o Tarantino, né? Então não tem como ficar indiferente… O sujeito agora resolveu brincar de western, vamos ver o que sai. É outro que pode-se esperar qualquer coisa, não tem como prever. Mas o legal é que até agora o Tarantino não me decepcionou, por isso entra facilmente na lista dos mais aguardados. E o elenco também não é de se jogar fora: Joseph Gordon-Levitt, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Kurt Russell, Jamie Foxx, Don Johnson, James Russo…

OBS: Segundo o imdb, LAST STAND, retorno do Arnoldão como protagonista de filme de ação, dirigido pelo coreano Jee-woon Kim, deve estrar só em 2013. Humpf!

4 comentários:

  1. Eu aguardo ansiosamente pelo novo "Batman" e tenho fé nos "Mercenários 2". Nem tem o que falar sobre "Django Unchained", certeza que vai ser épico.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ia esquecer algum... mas depois eu faço outro post com mais filmes para aguardar este ano.

    ResponderExcluir
  3. KILLER JOE, WILLIAN FRIEDKIN

    ResponderExcluir