10.2.12

SLEEPING DOGS - Trailer (Video Game)

Não sou profundo conhecedor do mundo dos games atuais (sou fanático apenas pela série GTA e RED DEAD REDEMPTION, os quais não passo um dia sequer sem jogá-los no Xbox 360™. L.A NOIRE também é muito bacana).

Enfim, também não faço a mínima idéia do que se trata SLEEPING DOGS. No entanto, o amigo Luiz Alexandre mostrou esse vídeo ontem, filmado em live action, que se trata de um trailer desse jogo. Dirigido por Kody Sabourin e Paul Furminger, ambos especialistas em efeitos visuais em filmes de grande porte de Hollywood, o vídeo demonstra dois grandes talentos no trabalho de cenas de luta e ação. Mesmo com a edição rápida, picotada e câmeras lentas, o resultado é fantástico! Talvez eu nem chegue a jogar SLEEPING DOGS, mas o trailer vale a pena ver e rever:



Ok, nada que já não tenhamos visto antes, mas ainda assim, muito melhor que a grande maioria das cenas de ação feita hoje no cinema americano atual.

Um comentário:

  1. Sleeping Dogs vai ser um jogo de mundo aberto ao estilo de GTA... O jogo antes tinha outro nome... True Crimes: Hong Kong... mas a antiga produta havia cancelado a produção e a Square-Enix comprou o jogo porém não a marca... então teve que mudar o nome...

    ResponderExcluir