5.9.12

PORTO DOS MORTOS DISPONÍVEL NO NETFLIX


Da Lockheart Filmes:

"O longa-metragem brasileiro PORTO DOS MORTOS, produzido por Lockheart Filmes, está disponível ao público na plataforma VOD (“vídeo on demand”) no Brasil, EUA e América Latina, incluindo Caribe. Mistura de horror, “road movie” existencial e faroeste “spaghetti”, o filme pode ser assistido imediatamente no serviço por assinatura Netflix em mais de 40 países. No dia 2 de novembro, o público de Porto Alegre poderá assistir ao longa na tela do cinema. Vencedor de dois prêmios internacionais e selecionado para o Festival de Cinema Latino de Chicago e Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano (Cuba), entre outros, PORTO DOS MORTOS (também conhecido como BEYOND THE GRAVE ou MÁS ALLÁ DE LA TUMBA) alcançou status de filme de culto entre festivais de cinema “underground” e críticos de Internet ao redor do mundo. Rodado em HD na cidade de Porto Alegre (RS), a produção tem orçamento estimado em 300 mil reais."

DEMENTIA 13 assistiu ao filme em 2010, na sua primeira exibição pública, em São Paulo, no CINEFANTASY. Meu texto escrito na época pode ser lido aqui.

3 comentários:

  1. "É um western pós apocalíptico sem ação, um zombie movie sem zumbis, um road movie que não chega a lugar algum… por isso a frustração é quase unânime". E eu, provando que não aprendo com meus erros, ainda estou tentado a conferir. É impressão minha ou o diretor aparenta ser uma espécie de Jean Rollin dos trópicos? Perrone, a propósito de nada, como entre em contato com o Just Daniel, já que ele decidiu assassinar o blog?

    ResponderExcluir
  2. Cara, ele é bem acessível pelo facebook: https://www.facebook.com/daniel.vargas.9250

    ResponderExcluir
  3. Hm... Essa juventude de hoje com seus iPads e Facebooks...

    ResponderExcluir