21.1.13

R.I.P. MICHAEL WINNER (1935 | 2013)












5 comentários:

  1. Porra, um dos meus diretores favoritos... Pelo menos no meu caso, considero sua filmografia excelente e além desses aí, gosto muito de MATO EM NOME DA LEI.

    ResponderExcluir
  2. Acabou de dar no Jornal Nacional.
    William Bonner, comovido, fez um apanhado de seus principais filmes enquanto exibiam a cena de estupro da Silvana Gallardo em DW2.
    E eu nem sabia que o Billy Drago tinha ficado viúvo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver alguns dos meus preferidos dele ai (Depois que tudo terminou, Nightcomers, Scorpio). Incluiria Os Jogos, A Chorus of Disaproval e Beleza Fatal.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Esses eu ainda não vi, Sérgio. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Assisti poucos filmes do cineasta, mas o Renegado Impiedoso (Chato's Land) é um filmaço, inclusive foi exibido recentemente pelo TCM.
    Além disso, Death Wish é um clássico talvez o filme mais lembrado da carreira do velho Bronson.

    ResponderExcluir